PERNAMBUCANO 2016

Náutico bate o Salgueiro por 3 X 0 e garante 3º lugar no Pernambucano

Timbu também garantiu vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2017.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/05/2016 às 20:24
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Náutico e Salgueiro fizeram as duas melhores campanhas do Campeonato Pernambucano de 2016, mas não foi o que aconteceu. As equipes vacilaram na reta final e acabaram decidindo mesmo foi o terceiro lugar.

O Náutico se saiu melhor e garantiu o pódio. Já o Salgueiro, perdeu a partida e ficou sem as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste que os três primeiros lugares no Estadual garantem.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Rafael Coelho numa jogada sutil que com uma jogada de Rony e a defesa de Mondragon. No rebote, Rafael Coelho aproveitou a chance e fez o dele. Ouça na voz de Iran Carvalho:

O segundo gol veio aos oito minutos do segundo tempo pelos pés do próprio Rony. Ele recebeu a bola de Cal e fez o dele na partida:

Aos 36 minutos, quanto tudo já parecei definido, veio o primeiro gol de Jefferson Nem no Campeonato Pernambucano de 2016. Mais uma faz Rony estava na jogada e colaborou com o placar.

No fim do jogo, o zagueiro Fabiano Eller comemorou a partida, mas disse que o ideal teria feito jogos assim quando tinham chance de ganhar o título:

VEJA MAIS CONTEÚDO