PERNAMBUCANO 2016

Crítica de presidente após derrota no Pernambucano divide opiniões entre torcedores do Sport

João Humberto Martorelli continua criticando a FPF, mas parte da torcida culpa a diretoria pelo fracasso rubro negro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/05/2016 às 8:25
João Humberto Martorelli. Foto: Reprodução


O presidente do Sport Clube do Recife, João Humberto Martorelli, não conversou com a imprensa na Ilha do Retiro no último domingo (9), após a final do Campeonato Pernambucano. Minutos depois do empate com o Santa Cruz que resultou na vitória tricolor, um vídeo foi postado na página oficial do Leão nas redes sociais.

Nas imagens, Martorelli volta a criticar a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pelo polêmico gol tricolor no Arruda na última quarta-feira (4), na partida de ida pela final do Pernambucano. No discurso, o presidente rubro negro fala em retirar dos gramados "os aproveitadores e as pessoas que maculam os campos". Na internet, parte da torcida discorda e responsabiliza a diretoria pelo fracasso do Sport.

Na atual temporada, o Leão já deu adeus à Copa do Brasil, por opção própria, e foi eliminado nos pênaltis na semifinal da Copa do Nordeste. João Humberto Martorelli parabenizou o Santa Cruz pela conquista e falou que outros capítulos vão chegar:

Já Oswaldo de Oliveira tentou, mas reconheceu que o ataque rubro negro é um problema. Comandando o time pela segunda vez, o treinador do Sport afirma que ainda está na fase de montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro:

O vandalismo praticado pela torcida rubro negra chamou a atenção ontem e deixou um rastro de prejuízo dentro e fora do estádio da Ilha do Retiro. Mais de 24 mil torcedores compareceram e alguns, revoltados com mais essa derrota, promoveram tumulto na sede ao final da partida. Saiba mais na reportagem de Lélia Perlim:

Para mais notícias rubro negras, confira o Bola de Primeira, na voz de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO