TRICOLOR

Santa Cruz anuncia reforços e foca nos campeonatos nacionais

Vencedor do Estadual e do Regional joga pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro nesta semana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/05/2016 às 7:59
Foto: JC Imagem


Depois de conquistar o seu 29º título Estadual no último domingo (8), o Santa Cruz continua sua preparação para outras disputas. Nos últimos seis anos, o tricolor foi cinco vezes Campeão Pernambucano, sendo quatro em cima do Sport, rival da última decisão. Mas o time tem outros desafios: passados os campeonatos Estadual e Regional, o foco, agora, está na Copa do Brasil e na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na noite da próxima quarta-feira (11), o time reserva vai viajar para Vitória da Conquista, na Bahia, para a partida com o time de mesmo nome pela Copa do Brasil. O jogo é às 21h40 no Estádio Lomanto Júnior. Já o time principal treinou na última segunda (9) e treina hoje com o técnico Milton Mendes. Os jogadores titulares voltam da folga amanhã.

O time principal do Santa foca na estreia do time na Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (15), às 11h, no Arruda. O jogo é contra o time do Vitória. Para o campeonato, o tricolor anunciou três reforços certos: o volante equatoriano Alex Bolaños, o meia Fernando Gabriel e o lateral esquerdo Roberto. Ainda devem ser anunciados o lateral direito Nino Paraíba e o meia Alan Mineiro.

Saiba mais destaques tricolores na voz de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO