CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport começa hoje preparativos para enfrentar o Flamengo no próximo sábado

Time retoma os trabalhos na tarde de hoje, após folga, e viaja na quinta-feira (12) para o Rio de Janeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/05/2016 às 9:17
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Depois de passar a última segunda-feira (9) de folga, os jogadores do Sport vão voltar ao trabalho na tarde desta terça (10), iniciando os preparativos para o jogo contra o Flamengo no próximo sábado (14), em Volta Redonda, pela estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não confirmou se vai mandar o time com a mesma formação do último jogo contra o Santa Cruz.

Claro que o treinador não pode mandar exatamente o mesmo time, já que o goleiro Danilo Fernandes deixou a camisa rubro negra após a partida de domingo (8). O jogador foi transferido para o Internacional, em um acordou que resultou em lucro de mais de R$ 1 milhão para o Sport. Um nome especulado, mas não confirmado, é o goleiro Agenor, do Joinville. Naturalmente, quem assume a camisa de titular é Magrão.

Para jogar contra o Flamengo, o Leão treina até a próxima quinta-feira (12), quando viaja à tarde para o Rio de Janeiro. Na sexta-feira, já treinam em terras cariocas. A diretoria do Sport já avisou que vai tentar contratar reforços o mais rápido possível para o Brasileiro. Segundo Oswaldo de Oliveira, a área que mais necessita de força é o ataque. Ouça a fala completa no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO