COPA DO BRASIL

Santa Cruz enfrenta o Vitória da Conquista hoje pela Copa do Brasil

Time reserva vai jogar na casa do rival, enquanto clube já se conforma que vai precisar perder nessa competição por priorizar a Sulamericana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/05/2016 às 7:44
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz joga às 21h45 desta quarta-feira (11) no Estádio Lomanto Júnior contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil. Porém, já que está classificado para a Sulamericana, o time já sabe que vai precisar perder na Copa do Brasil para priorizar o campeonato. Mesmo assim, o técnico Milton Mendes vai tentar extrair o máximo da equipe reserva no jogo de hoje.

Os jogadores titulares do clube não vão para esta partida, já que se recuperam do desgaste físico das últimas competições. A delegação coral viaja para João Pessoa às 9h30 e, de lá, pega vôo fretado para Vitória da Conquista. Sobre o jogo de hoje, Milton Mendes diz que o foco e a confiança nos jogadores continuam.

Sobre os novos reforços do Santa, o lateral esquerdo Roberto, o volante Alex Bolaños e o meia Fernando Gabriel já treinam normalmente no Arruda. Alan Mineiro está aguardando liberação, enquanto Nino Paraíba continua negociando. Já Grafite também está negociando sua renovação de contrato. Saiba mais destaques tricolores no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO