FUTEBOL

Com time reserva, Santa Cruz elimina jogo de volta e está na próxima fase da Copa do Brasil

O general Bruno Moraes marcou duas vezes e equipe tricolor agora espera adversário entre Vasco ou CRB

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2016 às 0:11
Foto: André Nery/JC Imagem

Na noite desta quarta-feira (12), o Santa Cruz com time todo reserva, venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 no estádio Lomanto Júnior na Bahia. Bruno Morais marcou duas vezes e com o resultado, o Santa eliminou o jogo da volta e já está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário será definido entre Vasco ou CRB, em data a definir. Se o Santa Cruz quiser participar da Copa Sulamericana, não pode passar desta fase da competição nacional.

Após o título pernambucano e prestes a iniciar o brasileirão, o técnico Milton Mendes decidiu mandar o time todo reserva para encarar o Vitória da Conquista na Bahia, pela Copa do Brasil. Mas se o torcedor esperava dificuldade, se surpreendeu. O general Bruno Moraes fez dois e garantiu a vitória tricolor. O primeiro foi marcado aos 17 minutos da segunda etapa, após um cruzamento, o general desviou pro gol. O segundo saiu já aos 41 minutos, após uma boa jogada de Léo Moura e passe pra Wallyson, ele deixou na medida pra Bruno Moraes fechar a conta, 2 a 0.

Confira os gols da partida na voz de Aroldo Costa:

Os tricolores agora focam no Campeonato Brasileiro da Série A. O Santa Cruz estreia no domingo (15), diante do Vitória no estádio do Arruda.

Direto do estádio do estádio Lomanto Júnior, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de André Luiz Cabral e Maciel Júnior. Nas reportagens a beira do gramado, João Victor Amorim. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

FICHA DO JOGO

Vitória da Conquista

Carlos; Artur, Leandro Cardoso, Sílvio e Thiaguinho; Edimar (Dionísio), Maicon Costa, Diego e Kléber (Rafael Granja); Zé Paulo (Todinho) e Tatu. Técnico: Sérgio Araújo.

Santa Cruz

Edson Kölln; Lucas Ramon, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Wellington Cézar, Dedé (Ortega), Daniel Costa, Léo Moura e Wallyson; Bruno Moraes. Técnico: Adriano Teixeira e Ednelson Conceição (auxiliares)

Local: Lomanto Júnior. Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE). Assistentes: Vaneide Vieira de Gois e Ailton Farias da Silva, todos de Sergipe. Cartões Amarelos: Rafael Granja, Edimar, Léo Moura, Dedé, Marcílio e Lucas Gomes. Gol: Bruno Moraes (17 e 40 do 2º).

VEJA MAIS CONTEÚDO