LEÃO

Sport comemora 111 anos de clube apresentando novo uniforme


Festividades do aniversário rubro negro começaram cedo na manhã desta sexta (13) e só terminam à noite

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/05/2016 às 7:59
Leitura:
Magrão, Tulio de Melo e Gabriel Xavier são alguns dos modelos do novo padrão. Foto: Divulgação


O Sport Clube do Recife comemora 111 anos de idade nesta sexta-feira (13). O Conselho Deliberativo do time já organizou a festança, que começa bem cedo nesta manhã. A tradicional alvorada rubro negra dá bom dia ao Recife com saudações à torcida. A festa só vai terminar às 20h, com uma sessão solene do Conselho no auditório do clube, na Ilha do Retiro. Em seguida, um festival pirotécnico completa a festa, com corte de bolo, claro.

Também nesta sexta, o Sport vai apresentar oficialmente o novo padrão do time. Os jogadores já estão a caminho do Rio de Janeiro, onde treinam ainda hoje para o jogo contra o Flamengo no próximo sábado (14), na estreia pela Série A do Campeonato Brasileiro. Quem é dúvida para a partida, que acontece às 16h, é Rithelly. Porém, segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador deve sim entrar em campo.

Quem falou com o Bola de Primeira desta sexta foi o zagueiro Henriques, que vai fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro no jogo de amanhã. Confira na reportagem de Leonardo Bóris:


Mais Lidas