BRASILEIRÃO

Com gol mal anulado, Sport perde para o Flamengo por 1 a 0

O rubro-negro carioca abriu o placar ainda aos 5 minutos do primeiro tempo, com gol de Éverton

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/05/2016 às 17:59
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife


Ainda não foi dessa vez que o Sport conseguiu fazer a alegria do torcedor. Pela primeira partida do Brasileirão da Série A, o rubro-negro pernambucano perdeu por 1 a 0 para o Flamengo.

O rubro-negro carioca abriu o placar ainda aos 5 minutos do primeiro tempo, com gol de Éverton. O gol foi o primeiro também do Brasileirão. Ainda na primeira etapa, o Sport teve o gol de empate invalidado erroneamente. A arbitragem marcou impedimento no lance de Vinícius Araújo, mas o jogador estava numa posição legal.

Ouça a narração do gol com Roberto Queiroz:

Autor do gol do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

No segundo tempo, o Sport apareceu menos, criou menos oportunidades e perdeu o jogador Rithely aos 30 segundos de partida. O volante entrou duro com as traves da chuteira erguidas e o árbitro não maneirou e penalizou o jogador direto com um cartão vermelho. No final da partida, o Flamengo pressionou e as boas defesas do goleiro Magrão barrou o adversário do Leão de ampliar o placar.

FICHA DA PARTIDA – FLAMENGO 1X0 SPORT

Flamengo : Paulo Victor; Rodinei, Leo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, William Arão e Mancuello (Allan Patrick); Éverton, Emerson (Marcelo Cirino) e Guerrero (Ederson). Técnico: Muricy Ramalho.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Gabriel Xavier e Diego Souza; Reinaldo Lenis (Túlio de Melo), Mark González (Serginho) e Vinícius Araújo (Neto Moura). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Brasileirão. Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Rogério Zanardo e Miguel Ribeiro da Costa (ambos de SP). Gols: Éverton (F) aos 4 minutos do 1º tempo. Amarelos: Guerrero (F), Emerson (F), Serginho (S). Vermelho: Rithely (S). Público: 9.382.

VEJA MAIS CONTEÚDO