BRASILEIRÃO

Com boa estreia no Brasileiro, Santa Cruz já está há 15 jogos sem perder

Última derrota do tricolor foi contra o Bahia em março deste ano. Já são 13 jogos sob o comando de Milton Mendes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/05/2016 às 9:39
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz começou muito bem a Série A do Campeonato Brasileiro no último domingo (15) e foi o único clube pernambucano a ganhar na estreia do Brasileirão. No jogo contra o Vitória no Arruda, foram quatro gols tricolores, sendo dois de Grafite, um do estreante Fernando Gabriel e um de Keno. O ex-jogador do Náutico Kieza fez o gol do Vitória, totalizando o placar final de 4 x 1. O jogo contou com 20.038 torcedores, que geraram uma renda de R$ 250.150.

Já são 15 jogos sem derrotas para a Cobra Coral, 13 destes sob o comando do técnico Milton Mendes. A última derrota foi contra o Bahia, no dia 23 de março. Em boa fase, o lateral esquerdo Thiago Costa e o atacante Grafite renovaram contratos com o Santa até o fim do ano e dezembro de 2017, respectivamente.

Sobre os estreantes, Fernando Gabriel começou bem no jogo de ontem. O lateral esquerdo Roberto ficou no banco, enquanto o atacante Everaldo aguarda regularização e Alex Bolaños ainda resolve burocracias. Os jogadores do Santa se reapresentam nesta segunda (16) e enfrentam o Fluminense no próximo sábado (21), às 18h30, em Volta Redonda (RJ). Saiba mais destaques tricolores no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO