BRASILEIRÃO

Mark Gonzalez dispensado na Seleção Chilena e disponível para o Sport

Enquanto a diretoria rubro negra busca novas contratações, técnico Oswaldo de Oliveira pode contar com Gonzaléz e com o também dispensado Everton Felipe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2016 às 9:21
Mark Gonzalez. Foto: André Nery/JC Imagem


O Sport treina durante dois períodos nesta quarta-feira (18) e o técnico Oswaldo de Oliveira já sinaliza o substituto para Rithelly, que foi expulso no último sábado (14) na partida contra o Flamengo. Quem deve ficar na vaga do jogador é Serginho. À disposição de Oswaldo, inclusive, está o meia Mark Gonzalez, que foi cortado pela Seleção Chilena. Everton Felipe também foi desconvocado pela Seleção Sub-20: ele perdeu o passaporte e não pode viajar para a Coréia do Sul com o time.

A diretoria do Sport está no ritmo de novas contratações e pode anunciar hoje um centro-avante. A aposta é em Edmilson, 33, que tem passagem pelo Vasco, Palmeiras e pelo futebol japonês. Mais contratações devem acontecer a partir de 20 de junho, e a direção foca em jogadores brasileiros que queiram voltar para o País.

Sobre a questão do elenco e de contratações, quem fala ao Bola de Primeira é o meia Diego Souza. Confira na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO