BRASILEIRÃO

Náutico vence Vila Nova e ganha novo fôlego na Série B

Timbu foi mal na estreia contra o Criciúma, mas fez 3 x 2 ontem à noite na Arena Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2016 às 8:29
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico parece estar se reerguendo no Campeonato Brasileiro. Após uma estreia fraca contra o Criciúma no último sábado (14), na qual perdeu de 1 x 0, o Timbu venceu o Vila Nova na noite da última terça-feira (17), na Arena Pernambuco, por 3 x 2. Os gols foram do estreante Mateus Muller, de Rafael Pereira e Jeferson Nem. Do lado do Vila Nova, Roger e Vandinho marcaram e o camisa 5 Victor Pontes acabou sendo expulso da partida.

Nesta quarta-feira (18), os alvirrubros têm reapresentação no CT Wilson Campos, às 15h. Durante esta tarde, o lateral esquerdo Mateus Muller vai ser apresentado oficialmente. Já Fabiano Eller e Rafael Coelho não entraram em campo ontem à noite por estarem machucados. Como o Náutico só volta a jogar no dia 24, eles podem se recuperar e ficar à disposição para a partida.

Na coletiva após o jogo de ontem, o técnico Alexandre Gallo foi perguntado sobre as oportunidades perdidas que o Náutico teve para definir o jogo. Ele acabou discordando que o time tenha passado por dificuldades. Ouça a fala completa no Bola de Primeira de José Silvério:

Mais Lidas