BRASILEIRÃO

Santa Cruz viaja hoje para enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro

Jogo pela Série A do Brasileirão vai ser em Volta Redonda no próximo sábado (21), às 18h30

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/05/2016 às 8:51
Meia João Paulo é um dos desfalques do time para a partida. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz treinou bastante na última quarta-feira (18) para a partida contra o Fluminense pela Série A do Brasileirão, no próximo sábado (21), às 18h30. O treinamento foi em dois períodos e o técnico Milton Mendes já tem o time praticamente definido. Milton, inclusive, está de volta ao banco e vai comandar a equipe após ter cumprido período de suspensão.

Para a partida de sábado, o Santa não vai contar com João Paulo, Lelê e Leandrinho, todos eles na transição. Quem também não vai marcar presença é Renatinho, que já faz trabalho físico específico mas não está bem o suficiente, e Dedé, que está no Departamento Médico reclamando de cansaço muscular. O volante Alex Bolaños, por sua vez, já está regularizado, tem treinado bem e vai viajar junto com o time.

Nesta quinta-feira (19), o tricolor faz seu último treino no Recife e, às 13h30, viaja para o Rio de Janeiro, seguindo direto para Volta Redonda. Amanhã, treina por lá nos últimos preparativos para a disputa. Saiba mais notícias do Santa no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO