BRASILEIRÃO

Time do Sport para jogo contra Botafogo está praticamente definido

Oswaldo de Oliveira confirmou Serginho na vaga de Rithelly e atacante Rodney Wallace está machucado e fica de fora

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/05/2016 às 8:23
Técnico Oswaldo de Oliveira. Foto: André Nery/JC Imagem


O Sport treina na manhã desta sexta-feira (20) na Ilha do Retiro e também amanhã para enfrentar o Botafogo pela Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (22). A partida vai acontecer às 18h30 na Ilha do Retiro e, para ela, o técnico Oswaldo de Oliveira está com o time praticamente definido.

Serginho deve ficar mesmo com a vaga de Rithelly no meio campo, enquanto o atacante costa riquenho Rodney Wallace vai passar mais uma partida sem estrear com a camisa rubro negra. O jogador sofreu um edema e um leve estiramento na panturrilha da perna esquerda. O possível time para a partida é composto por Magrão, Samuel Xavier, Henriques, Durval, Renê, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza, Mark Gonzalez, Reinaldo Lênis e Vinícius Araújo.

No início da noite da última quinta (19), o atacante Edmilson, 33, foi oficialmente apresentado pelo time. Ele tem passagem pelo Palmeiras e pelo Vasco e já está regularizado. A diretoria do Sport deve contratar, ainda, de cinco a seis novos jogadores, sendo um goleiro, um lateral direito, um lateral esquerdo, dois atacantes e, talvez, mais um meio campista.

Ouça mais notícias rubro negras no Bola de Primeira de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO