BRASILEIRÃO

Santa Cruz volta ao Recife e começa preparação para jogo contra o Cruzeiro

Último treino no Rio de Janeiro após partida contra o Fluminense foi realizado ontem, na praia de Copacabana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/05/2016 às 9:52
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz voltou ao Recife na tarde do último domingo (22). Na manhã de ontem, os jogadores fizeram o último treinamento em terras cariocas: um trabalho com bola na praia de Copacabana. Já hoje, treinam pela manhã no Arruda. Depois disso, o atacante Everaldo, que estreou no último sábado (21) contra o Fluminense, vai ser apresentado oficialmente como novo reforço tricolor.

Na próxima terça (24), a Cobra Coral vai treinar também pela manhã. A atividade vai definir o elenco para o jogo contra o Cruzeiro na quarta (25), às 21h45, no Arruda. Os ingressos já estão sendo vendidos. Depois do Cruzeiro, o Santa vai enfrentar o Chapecoense fora e, em seguida, o Sport, no Arruda.

João Paulo, Lelê, Leandrinho e Renatinho continuam vetados pelo departamento médico e permanecem de fora do jogo de quarta. Vitor está na mesma, já que ainda sente um incômodo na coxa e, mesmo passando por reavalização, deve ficar de fora. Já Uillian Correia tem contrato com o Cruzeiro, mas vai poder jogar contra o ex-clube. Saiba mais notícias tricolores no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO