TIMBU

Náutico deve voltar em fevereiro para os Aflitos

Possível prazo foi determinado após reunião do Conselho Deliberativo do time na última segunda (23)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/05/2016 às 7:54
Foto: Bobby Fabisak | Arquivo/JC Imagem


O Náutico está no Paraná para jogar contra o Londrina nesta terça-feira (24), às 19h30, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, no Recife, o Conselho Deliberativo do time se reunia na última segunda (23) para discutir a possível volta do Timbu para o Estádio dos Aflitos. Ficou definido que o retorno deve acontecer em fevereiro de 2017 e o Conselho já está procurando viabilizar recursos financeiros para resolver questões como gramado, estruturas do estádio e vestiários, para que as dependências estejam completamente reformadas quando o Náutico quiser voltar.

Ontem também aconteceu o último treinamento para o jogo de hoje, no qual Maylson sentiu um incômodo na panturrilha e, agora, é dúvida para o jogo. O também estreante Taiberson é uma novidade no ataque e foi relacionado para a partida, mas não deve começar jogando. Quem também pode ser titular é o zagueiro Eduardo, que foi regularizado, além de Rafael Coelho, que deixou o departamento médico.

Entre mais rostos novos vestindo a camisa alvirrubra estão o zagueiro Igor Rabello, que ainda não foi apresentado oficialmente mas já treina no Recife, o atacante Matheus, que retornou ao Timbu após ser liberado pelo Atlético-GO e o zagueiro Léo Pereira, que está chegando e é um empréstimo do Atlético-PR. O Náutico deve anunciar mais contratações ainda nesta semana. O diretor de Futebol do time, Marcílio Sales, fala ao Bola de Primeira de João Victor Amorim sobre o assunto:

VEJA MAIS CONTEÚDO