NÁUTICO

Pela série B, Náutico perde mais uma fora de casa

Equipe alvirrubra teve boas oportunidades, mas terminou perdendo por 1 a 0 para o Londrina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/05/2016 às 21:43
Foto: Robson Vilela

Na noite desta terça-feira (24), o Náutico viajou até Londrina, no Paraná, onde encarou os donos da casa, o Londrina, pela 3ª rodada do Brasileirão da série B. Com um jogo equilibrado, mas com mais chances para o Náutico, o timbu terminou sendo derrotado por 1 a 0 e acumulou a segunda derrota em dois jogos longe do Recife.

Diante de um forte frio e de um público quase que imperceptível de pouco mais de 2 mil torcedores, a equipe alvirrubra teve nos pés mais chances de pelos menos marcar um gol na partida. Com muitas oportunidades desperdiçadas pelo lado pernambucano, o Londrina aproveitou uma das poucas que teve, com o tão conhecido atacante Keirrison. Aos 24 minutos do segundo tempo, depois de uma bola cruzada na área, o atacante sozinho abriu o placar, 1 a 0.

Confira o gol da partida na voz de Aroldo Costa:

O timbu volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (27), onde recebe o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco pela 4ª rodada do Brasileirão da série B.

Direto do estádio do Café no Paraná, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. Nas reportagens a beira do gramado, João Victor Amorim. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

FICHA TÉCNICA – LONDRINA 1X0 NÁUTICO

Londrina – Marcelo; Igor Basel, Silvio (Marcondes), Matheus e Léo Pelé; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael, Rafael Gava; Keirrison (Bruno Batata) e Jô (Paulinho Moccelin). Técnico: Cláudio Tencati.

Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gaston, Rodrigo Souza e Caíque Valdívia (Renan Oliveira); Jefferson Nem (Taiberson), Rony (Rafael Silva) e Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo.

Série B (3ª rodada). Local: Estádio do Café, em Londrina-PR. Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES). Assistentes: Leonardo Mendonça e Ramires Santos Candido (ambos do ES). Gols: Keirrison (L) aos 24 minutos do segundo tempo. Amarelos: Gaston (N), Silvio (L) e Rodrigo Souza (N). Público: 2.242. Renda: R$ 31.740.

VEJA MAIS CONTEÚDO