SAÍDA

Fabiano Eller deve ser afastado do Náutico nos próximos dias

Segundo fonte interna do clube, falta de comprometimento é o principal motivo para saída do jogador

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/05/2016 às 10:12
Fabiano Eller. Foto: JC Imagem


O Náutico não conseguiu um resultado positivo na noite da última terça-feira (24) no jogo contra o Londrina. O time acabou perdendo por 1 x 0 e não mostrou um bom desempenho. As estruturas alvirrubras devem ser ainda mais abaladas nos próximos dias, quando o zagueiro Fabiano Eller está previsto para ser afastado. Uma fonte interna do Náutico afirmou à reportagem da Rádio Jornal que o principal motivo para a saída é a falta de comprometimento do jogador com o time.

Ontem, compareceram 2.242 torcedores, que geraram uma renda de R$ 31.740. Sobre as novidades no elenco, os zagueiros Léo Pereira e Igor Rabello, já contratados, estão no Recife e aguardam regularização. Já o atacante Thiago Adan está regularizado, mas ainda não está à disposção do técnico Alexandre Gallo por não estar em boas condições físicas. Por isso, ainda faz trabalho com bola. Saiba mais no Bola de Primeira de João Victor Amorim:



O próximo desafio do Náutico é contra o Sampaio Correia na próxima sexta (27), na Arena Pernambuco, às 21h30. O time, que deve chegar às 13h40 de hoje no Recife, começa a treinar amanhã à tarde para a partida. Sobre a derrota de ontem, Gallo comentou o desempenho do time e as finalizações desperdiçadas. Confira no vídeo abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO