BRASILEIRÃO

Com gol contra, Sport volta para casa derrotado pelo Internacional

Sport ainda não venceu na competição e acumula duas derrotas e um empate

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/05/2016 às 17:38
Foto: Divulgação/ Internacional


O Sport volta para o Recife com mais uma derrota na bagagem. No Beira Rio, o Sport perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na partida desta quinta-feira (26). O rubro-negro está na 17ª colocação do Brasileirão, na zona de rebaixamento.

Em Porto Alegre, o Leão mostrou mais uma vez um futebol apático e sem emoção. O gol da vitória do Inter foi contra, marcado pelo lateral esquerdo do Sport Renê.

Confira a narração do gol com Roberto Queiroz:

Após a partida, o atacante Vinícius Araújo lamentou o resultado, mas defendeu a equipe. “O time não jogou mal não. Não adianta dar explicação. O time perdeu e é preciso reagir”, disse.

A próxima partida do Sport será contra o Corinthians, no domingo (29), às 11h, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA –

Internacional – Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Gustavo Ferrareis), Fabinho e Andrigo (Nilton); Eduardo Sasha e Vitinho (Aylon).

Sport – Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho (Luiz Antônio), Gabriel Xavier e Éverton Felipe (Lenis); Vinícius Araújo (Túlio de Melo) e Diego Souza.

Brasileirão (3ª rodada). Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS). Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG). Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Marconi Helbert Vieira (MG). Gol: Renê (contra – Sport) Amarelos: Vitinho (I), Vinícius Araújo (S), Eduardo Sasha (I), Paulão (I) Público: 28.751 Renda: R$ 891.140,00.

VEJA MAIS CONTEÚDO