SANTA CRUZ

Imbatível! Santa Cruz goleia Cruzeiro no Arruda e mantém liderança

Com direito a dois gols de Grafite, Santa Cruz vence por 4 a 1

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/05/2016 às 0:19
Leitura:
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Na noite desta quarta-feira (25), o Santa Cruz não deixou o Cruzeiro respirar no estádio do Arruda e goleou a equipe mineira por 4 a 1. Com direito a dois gols de Grafite, a equipe tricolor venceu a segunda partida em três rodadas do Brasileirão da série A e segue invicto na competição. Confira os gols da partida na voz de Aroldo Costa:

Apesar de todo otimismo tricolor, já que a equipe vem ganhando tudo neste ano, ninguém imaginaria um placar tão elástico diante de uma equipe tão forte, mesmo que jogando dentro de casa. Mas o Santa Cruz começou a mostrar logo de cedo o que queria na partida, e aos 19 minutos Grafite fez uma jogadaç e foi derrubado na área pelo goleiro Fábio, sofrendo pênalti.

O próprio artilheiro tricolor bateu e abriu o placar, 1 a 0. Já no segundo tempo, sete minutos foram suficientes para o Cruzeiro chegar ao empate com Arrascaeta, cobrando uma falta com perfeição, 1 a 1. Não demorou muito para a equipe tricolor voltar a ficar na frente, mais uma vez com Grafite, aos 19 minutos, com um toque por cima do goleiro, fazendo o 6º gol dele na série A. Aos 31 minutos, foi a vez de Arthur ampliar de cabeça, 3 a 1. E aos 44 minutos, Keno fechou a conta num contra-ataque, 4 a 1.

[GALERIA]

Com o resultado, a equipe tricolor permanece na liderança da série A, mas pode deixar o topo, dependendo de alguns resultados desta quinta-feira. O próximo desafio do Santa Cruz será no sábado (28), diante da Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

Leia também: Santa Cruz: da quarta divisão à moral na primeirona

Direto do estádio do Arruda, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. Nas reportagens a beira do gramado, José Silvério e Leonardo Bóris. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

FICHA TÉCNICA – SANTA CRUZ 4X1 CRUZEIRO

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Léo Moura (Leandrinho), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaño (Wallyson) e Fernando Gabriel (João Paulo); Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes

Cruzeiro – Fabio; Lucas (Pisano), Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Mino; Henrique, Bruno Ramires e Ariel Cabral (Alex); De Arrascaeta (Douglas Coutinho), Elber e Willian. Técnico: Paulo Bento.

Brasileirão (3ª rodada). Local: Arruda, Recife (PE). Árbitro: Anderson Daronco (RS). Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS). Gols: Grafite (SC) aos 19 minutos do primeiro tempo; De Arrascaeta (C) aos 7 e Grafite (SC) aos 19, Arthur (SC) aos 31 e Keno (SC) aos 44 do segundo. Amarelos: Fábio (C), Bruno Ramires (C), Bruno Rodrigo (C), Tiago Costa (SC) e Léo Moura (SC). Público: 16.331. Renda: R$ 257.225.

Mais Lidas