CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport joga hoje contra o Internacional pela 3ª rodada do Brasileirão

Leão da Ilha do Retiro vai jogar fora de casa com Lênis e Mark Gonzalez no time reserva

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/05/2016 às 7:37
Diego Souza foi absolvido em julgamento do STJD e deve ser titular. Foto: Divulgação/Sport Clube do Recife


O Sport entra em campo na tarde desta quinta-feira (26) contra o Internacional pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016. O jogo vai ser às 16h em Porto Alegre, no Beira Rio. O time para a partida já foi definido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas só vai ser divulgado momentos antes da bola rolar. O que se sabe é que Lênis e Mark Gonzalez, peças de destaque no time, vão para o banco de reservas por opção técnica.

A provável escalação conta com Magrão, Samuel Xavier, Henriques, Durval, Renê, Rithelly, Serginho, Gabriel Xavier, Everton Felipe, Vinícius Araújo e Diego Souza. Até a última quarta (25), o Sport ainda tinha dúvidas se poderia contar com Rithelly e Diego Souza para esta partida. Os dois foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - Rithelly por uma expulsão no jogo contra o Flamengo e Diego por declarações dadas no final da mesma partida. Rithelly acabou pegando um jogo de suspensão, que já cumpriu, e Diego foi absolvido, então os dois estão à disposição de Oswaldo de Oliveira para hoje.

Esse vai ser o primeiro jogo do goleiro Danilo Fernandes, atualmente no Internacional, contra o ex-clube. O Internacional, inclusive, vem preparado e ameaçador. Quem falou sobre o assunto foi o experiente Magrão. Ouça no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO