BRASILEIRÃO

Náutico busca uma vitória hoje na Arena para melhorar situação na Série B

Timbu está em 15º na tabela do campeonato com apenas 3 pontos. Hoje, enfrenta o lanterna Sampaio Corrêa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/05/2016 às 7:52
Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico tem um novo desafio nesta sexta-feira (27) pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. Às 21h30, o time entra em campo para jogar contra o Sampaio Corrêa, clube lanterna da competição, na Arena Pernambuco. Apesar do rival estar pior, o próprio Timbu não anda muito bem das pernas, somando apenas 3 pontos vindos de duas derrotas e uma vitória.

Na tarde da última quinta (25), o técnico Alexandre Gallo comandou o encerramento dos preparativos para a partida com treino no CT Wilson Campos. O time vai entrar com mudanças: Renan Oliveira começa jogando e Bergson, que cumpriu suspensão, volta ao elenco no comando do ataque. Também ontem, dois jogadores foram apresentados, Eduardo, que já estreou, e Leo Pereira, que ainda não entrou em campo. O Náutico ainda providencia a contratação do atacante Yuri Mamute, que pertence ao Grêmio.

O time que entra em campo hoje à noite é formado por Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Mateus Muller, Rodrigo Souza, Renan Oliveira, Caíque Valdívia ou Maylson, Taiberson ou Ronny, Bergson e Jeferson Nem. O diretor de Futebol do clube, Emerson Barbosa, falou ao Bola de Primeira sobre a questão do zagueiro Fabiano Eller, que está para ser dispensado do Náutico. Ouça na reportagem de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO