BRASILEIRÃO

Santa Cruz já está em Chapecó e treina para partida de amanhã

Com uma campanha fantástica nesse início de Brasileirão, atual líder vai jogar contra o Chapecoense às 21h

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/05/2016 às 8:37
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O Santa Cruz está desde o início da noite da última quinta-feira (26) em Chapecó (SC) e, nesta sexta (27), treina durante a tarde. O técnico Milton Mendes deve fazer um trabalho de posicionamento e confirmar o meia João Paulo de volta ao time titular. O jogo de amanhã, contra o Chapecoense, começa às 21h.

O time está com uma campanha ótima nesse início da Série A do Campeonato Brasileiro. São 7 pontos ganhos em três jogos, somando duas vitórias e um empate. O Santa também conta com o ataque mais positivo, com 10 gols feitos e saldo de 6. O aproveitamento é de 77,8%. Dos gols, seis foram de Grafite, o artilheiro da competição. O Departamento de Marketing do Santa Cruz, inclusive, estuda a realização de um evento para a toricda ajudar na renovação do artilheiro com o time.

Depois da partida contra o Chapecoense, o tricolor volta ao Recife e enfrenta o Sport na próxima quarta (1º), no Arruda. Depois, viaja novamente para jogar contra o Atlético-PR. Saiba mais notícias do Santa no Bola de Primeira de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO