NÁUTICO

Náutico atropela Sampaio Corrêa por 5 a 0 pelo Brasileirão

Com o resultado, o Náutico assumiu temporariamente a 7ª posição da série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/05/2016 às 0:25
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

Os pouco mais de 1500 torcedores alvirrubros que foram até a Arena Pernambuco na noite desta sexta-feira (27) iniciar o final de semana acompanhando Náutico e Sampaio Corrêa, se deram bem. O timbu, diferentemente do que vinha fazendo nesses jogos iniciais do Brasileirão da série B, jogou bem e venceu de goleada, por 5 a 0.

Confira os gols da partida na voz de Aroldo Costa:

A equipe alvirrubra dominou a partida desde os primeiros minutos com boas oportunidades. A primeira bola na rede veio após uma cobrança de pênalti. Aos 18 minutos, Rony foi puxado por Luiz Otávio, e o árbitro marcou pênalti. Bérgson cobrou e marcou o primeiro, 1 a 0. Três minutos depois foi a vez do “prata da casa” Jefferson Nem deixar o dele após um cruzamento na área, 2 a 0. Já no segundo tempo, bastou um minuto pra Rony sair fazendo fila na zaga adversária e marcar o terceiro, 3 a 0. Aos 11 minutos, Rony fez outra boa jogada e rolou pra Rafael Coelho só ampliar, 4 a 0. Aos 19 minutos teve espaço para mais um, desta vez com Rodrigo Souza de cabeça, após um bom cruzamento, fechando a goleada em 5 a 0.

Com o resultado do timbu e dos jogos desta sexta-feira, a equipe alvirrubra subiu momentaneamente pra 7ª posição, com 6 pontos ganhos. Como a 4ª rodada ainda será completada neste sábado (28), o Náutico pode cair até para a 11ª posição. A equipe alvirrubra agora volta a entrar em campo na próxima terça-feira (31), as 19h15, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova em Salvador.

Direto da Arena Pernambuco, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de Maciel Júnior e Igor Moura. Nas reportagens a beira do gramado, José Silvério e Carlos Miguel. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

FICHA TÉCNICA

Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Mateus Muller (Rodrigo Souza); Maylson, Gastón, Bergson (Taiberson); Jefferson Nem, Rony e Rafael Coelho (Tiago Adam). Técnico: Alexandre Gallo

Sampaio Correia – Rafael; Gedeilson (Guilherme Lucena), Luiz Otávio, Eli Sabiá, Guilherme Santos; Levi (Henrique), Felipe Costa (Léo Gago), Daniel Barros, Daniel Amora; Edgar e Max. Técnico: Wagner Lopes.

Local: Arena Pernambuco, Recife-PE. Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS). Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Leandro Lincoln Santos Neves (RN). Cartões amarelos: Mateus Muller (Náutico). Luiz Otávio, Levi e Maxi (Sampaio Corrêa). Gols: Bergson aos 20? do 1ºT, Jefferson Nem aos 23? do 1ºT, Rony aos 2? do 2ºT, Rafael Coelho aos 11? do 2ºT e Rodrigo Souza aos 19? do 2ºT. Público: 1.546 torcedores. Renda: 24.750 reais.

Mais Lidas