NÁUTICO

Em Salvador, Náutico empata com o Bahia em 0 a 0

Em jogo equilibrado, pernambucanos e baianos tiveram chances claras e bolas na trave

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2016 às 21:53
Foto: Divulgação/Bahia

Na noite desta terça-feira (31) o Náutico foi até a Arena Fonte Nova em Salvador e conquistou um empate com o Bahia por 0 a 0, pela 5ª rodada do Brasileirão da série B.

A partida foi equilibrada do início ao fim. Assim como o Bahia teve chances claras e bolas cara a cara com o goleiro Júlio César, além de bola na trave, o Náutico também teve as mesmas oportunidades. O empate, de fato, foi um placar justo. Melhor para a equipe alvirrubra pernambucana, que trouxe um ponto pro Recife.

Com o resultado, o timbu chegou aos sete pontos ganhos na competição. Até agora foram cinco jogos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Náutico agora volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (3), as 21h30, diante do Joinville, na Arena Pernambuco.

Direto da Arena Fonte Nova, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Roberto Queiroz narrou, com os comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Nas reportagens a beira do gramado, José Silvério. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

FICHA DA PARTIDA – BAHIA 0 X 0 NÁUTICO

Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Eder e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho, Hernane e Edigar Junio.

Náutico: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Müller; Gastón, Maylson e Bergson; Rony, Jefferson Nem e Rafael Coelho.

Brasileirão da Série B (5º rodada). Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA). Árbitro: João Batista de Arruda (RJ).Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel Vidal Pimentel (SE). Amarelos: Joazi (N), João Paulo (B), Bergson (N), Rafael Coelho (N) e Júlio César (N). Público: 8.749 Renda: R$ 127.564,50

VEJA MAIS CONTEÚDO