ESPORTES

Gallo apresenta nomes à diretoria alvirrubra e aguarda contratações


A diretoria do Náutico trabalha nos bastidores em busca de reforços, no Brasileirão são 2 vitórias e 2 derrotas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2016 às 14:59
Leitura:
Foto: JC Imagem

O repórter José Silvério já está acompanhando todos os passos do Náutico em Salvador, o time alvirrubro enfrenta o Bahia nesta terça-feira (31), às 19h15, na Arena Fonte Nova. A equipe baiana é a sexta colocada na Série B do Brasileirão com sete pontos ganhos e vem de uma derrota por 4 a 3 para o Vasco, em São Paulo. O Timbu é o oitavo colocado com o oito pontos conquistados e vem de uma vitória elástica por 5x0 contra o Sampaio Correa, na Arena Pernambuco.

Depois do bom resultado no último jogo, ficou evidente a importância do bom desempenho do ataque alvirrubro, um dos destaques do jogo foi o atacante Bergson, que inclusive marcou um dos gols da vitória por 5x0. O técnico do Timbu, Gallo, reconhece que ele é um jogador importante. “Bergson é um jogador veloz que tem poder de finalização a média distância e passa a ser fundamental para a equipe. Nós temos que melhorar a condição física dele, estou conversando bastante com ele,” disse.

Além disso, o treinador ainda aguarda por reforços. “Dei alguns nomes a diretoria e estou aguardando, precisamos reforçar a equipe,” completou. O volante alvirrubro, Rodrigo Souza está vetado pelo departamento médico com um desconforto muscular na coxa direita.

Confira outros detalhes na matéria do repórter José Silvério:

O técnico Alexandre Gallo vai confirmar o time minutos antes da partida. A expectativa é que ele escale os atletas que iniciaram a partida contra o Sampaio Correa com:

Júlio César, Joasi, Rafael Pereira, Eduardo, Matheus Miller, Gaston, Mailson e Bérgson, Roni, Rafael Pereira e Jefferson Nem.

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes desta partida de logo mais entre Náutico e Bahia, narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior e reportagens de José Silvério.


Mais Lidas