SPORT

Sport perde para o Corinthians e é vice-campeão da Copa do Brasil sub-17

O Sport passou por Bahia, São Paulo, Flamengo e Fluminense, chegando a final invicto, mas perdeu o jogo da volta por 2 a 0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2016 às 21:16
Foto: Divulgação/Corinthians

O Sport até que fez uma campanha impressionante, tirou grandes equipes do futebol nacional e chegou a final, mas infelizmente acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Corinthians na noite desta terça-feira (31) no estádio Pacaembu em São Paulo, e ficou com o vice-campeonato.

Passando por Bahia, São Paulo, Flamengo e Fluminense, o Sport chegou a final contra o Corinthians invicto na competição. Na primeira partida, empatou em 2 a 2 na Ilha do Retiro. Já no jogo da volta, poderia até empatar por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis, mas terminou perdendo por 2 a 0. Guilherme e Vitinho marcaram no segundo tempo, os gols que garantiram o título da equipe paulista.

Direto do estádio do Pacaembu, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. André Luiz Cabral narrou, com as reportagens de Carlos Miguel. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

VEJA MAIS CONTEÚDO