ESPORTES

Volante rubro-negro admite que falta tranquilidade ao ataque

O jogador do Sport, Serginho, acredita na força do setor ofensivo, mas acredita que quando os gols não estão saindo, precisa de tranquilidade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2016 às 17:28
Foto: JC Imagem

Os jogadores do Sport treinam nessa tarde, último trabalho antes da partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (01), às 21h, no Arruda. O Tricolor é o terceiro colocado da tabela com oito pontos, o Leão é o lanterna da Série A do Brasileirão com apenas um ponto conquistado.O técnico Oswaldo de Oliveira não deve fazer mistério para o Clássico das Multidões, ele não vai poder contar com o zagueiro colombiano Henriquez, com uma lesão no adutor da coxa. O zagueiro Matheus Ferraz deve ser mantido ao lado de Durval, no sistema defensivo.

O provável time do Sport para o primeiro clássico na Série A, nesta temporada é com Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê, Serginho, Rithely, Diego Souza, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Edmilson.

O volante Serginho fala sobre o ataque rubro-negro que marcou apenas um gol nos quatro jogos realizados no Brasileirão e nos últimos 10 jogos, fez apenas quatro, “Edmilson é um jogador maduro, experiente, a confiança a gente passou para ele, assim como passamos para todos os outros jogadores. Tenho certeza que daqui a pouco todos vão comemorar com o nosso ataque, quando os gols não parecem, tem que ter tranquilidade. ” Afinal, de quem é a culpa pela má fase do Sport? Vote!

Outras informações na matéria do repórter Igor Moura:

O sub-17 do Sport enfrenta o Corinthians hoje, às 19h, na decisão da Copa do Brasil da categoria. Um empate por qualquer placar dá o título inédito aos garotos rubro-negros. O Escrete de Ouro acompanha a partida com narração de André Luiz Cabral e reportagem de Carlos Miguel.

VEJA MAIS CONTEÚDO