BRASILEIRÃO

Sport garante vitória no Clássico das Multidões

A equipe rubro-negra venceu os tricolores por 1 a 0 no Clássico da Multidões, no Arruda, nesta quarta-feira (01)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2016 às 22:55
Foto: André Nery/ JC Imagem

Os rubro-negros fizeram uma boa atuação no Clássico das Multidões nesta quarta-feira (01), no Arruda. Aos oito minutos do primeiro tempo, Edmilson marcou para o Sport e o placar permaneceu até o fim da partida.

A equipe tricolor chegou na partida favoritismo devido às conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, além da ótima atuação no brasileirão até o momento, mas o Santa Cruz, apesar de tentar equilibrar o jogo se mostrou desorientado com a pressão rubro-negra que se articulou bem e segundo o comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho, “colocou a alma no jogo”.

Ouça o gol da partida com a narração de Aroldo Costa:

Uma falha da torcida tricolor quase resultou no segundo gol do Sport, mas Diego Souza desperdiçou a oportunidade na cara do gol e chutou para fora. E na estreia, Roberto foi expulso da partida por impedir com o braço uma jogada rubro-negra, atitude impensada que custou caro para a equipe tricolor, que foi bastante pressionada com um jogador a menos.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Fora do estádio

Instantes após o começo do jogo vários torcedores de torcidas organizadas da equipe tricolor foram detidos nos arredores do estádio do Arruda por fazerem confusão. No bairro da Madalena, no Recife, por volta das sete da noite foram registrados arrastões, mas a equipes da Polícia Militar atendeu a confusão.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ficha Técnica
Santa Cruz 0 X 1 Sport

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 1 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura (bruno Moraes), Alemão (Fernando Gabriel), Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Arthur, Wallyson (Lelê) e Keno; Grafite.
Técnico: Milton Mendes

Sport: Magrão; Samuel Xavier (Ronaldo), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

VEJA MAIS CONTEÚDO