BRASILEIRÃO

Depois de renovar com Grafite, Santa Cruz mira em Keno


O Santa negocia renovação contratual com o atacante até o final de 2017, mesmo período que conseguiu a permanência de Grafite

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2016 às 8:43
Leitura:
Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Santa Cruz está em Curitiba desde a noite da última quinta-feira (2) para jogar no sábado (4) contra o Atlético-PR, Às 16h. O time teve reapresentação na manhã de ontem após a derrota para o Sport, por 1 x 0, no Arruda. Entre as novidades tricolores, está a contratação de dois reforços e o esforço para renovar com Keno.

Foram contratados o meia Marcinho, 31, e Mário Sérgio, que já treinou no Arruda no decorrer da semana. Já Keno, se aceitar as negociações, fica no time até o final de 2017. Quem fica até o mesmo período é Grafite, que já aceitou a renovação.

Para o jogo de amanhã, o time conta com duas boas novidades: o lateral direito Vítor e o zagueiro Neris estão recuperados e viajaram com a delegação. Já Roberto cumpre suspensão porque foi expulso no Clássico das Multidões e ficou no Recife. Portanto, o time pode sofrer alterações, especialmente com a entrada de Neris no lugar de Alemão, que não teve boa atuação contra o Sport.

Saiba mais notícias tricolores no Bola de Primeira de Igor Moura:


Mais Lidas