BRASILEIRÃO

Tudo pronto para Náutico x Joinville hoje na Arena


Timbu entra em campo às 21h30, com 100% de aproveitamento nos jogos em casa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2016 às 8:11
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico tem mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (3). Os alvirrubros entram em campo na Arena Pernambuco às 21h30 para jogar contra o Joinville. Vindo de um bom resultado contra o Bahia na última terça-feira (31), quando empatou em 0 x 0 na Fonte Nova, o Náutico tem 100% de aproveitamento nos jogos em casa e vai otimista para a partida.

Em 9º lugar na tabela da competição, com 7 pontos ganhos, os alvirrubros vão contar com o time principal provavelmente formado por Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Mateus Muller, Gaston Filgueira, Maylson, Bergson, Ronny, Taiberson e Jefferson Nem ou Thiago Adam.

Não entram em campo Rafael Coelho, que foi vetado pelo departamento médico por um machucado na coxa direita, e Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Rodrigo Souza, que continuam se recuperando na transição. Na próxima segunda-feira (6), o Náutico viaja depois do almoço para Belém. Na terça (7), joga às 19h15 contra o Paysandu. Ouça mais notícias alvirrubras no Bola de Primeira de José Silvério:


Mais Lidas