BRASILEIRÃO

Santa Cruz sofre mais uma derrota no Brasileirão

Na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético Paranaense saiu na frente com 1x0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/06/2016 às 18:00
Foto: André Nery/Arquivo/JC Imagem

Depois de perder para o Sport, no último clássico das multidões, na quarta-feira (1º), o Santa Cruz sofreu mais uma derrota no Brasileirão. Desta vez, de 1x0 pelo Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Santa não conseguiu ter sucesso nos contra-ataques e, sem a presença de jogadores como Arthur e Keno, acabou passando por dificuldades tanto no ataque como na defesa.

No final do primeiro tempo, o tricolor começou a mostrar uma postura mais ofensiva, e o segundo tempo começou neste mesmo ritmo. Atlético e Santa chegaram com mais vontade, atacando e arriscando mais. Poucos minutos depois que Everaldo perdeu uma boa oportunidade, mandando a bola por cima do gol, o Atlético saiu na frente com um gol de Deivid, que acertou o ângulo direito aos 15 minutos. Ouça o lance, na voz de Aroldo Costa:

Direto da Arena da Baixada, o Escrete de Ouro da Rádio Jornal trouxe todas as emoções da partida aos ouvintes. A narração foi de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Na reportagem, João Victor Amorim. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e no mundo, Marcelo Araújo. O Santa Cruz volta a jogar no Arruda no próximo domingo (12), contra o Santos.

Ficha do jogo:

Atlético-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro (Giovany), Nikão (Marcos Guilherme) e Walter (Anderé Lima). Técnico: Paulo Autuori.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo (Bruno Moraes) e Wallyson (Arthur); Lelê, Everaldo (Keno) e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Brasileirão (6ª rodada). Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR). Árbitro: Wagner Reway (MT). Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT). Gol: Deivid, aos seis do segundo tempo. Cartão amarelo: Danny Moraes.

VEJA MAIS CONTEÚDO