BRASILEIRÃO

Náutico pronto para jogar contra o Paysandu em Belém (PA)

Timbu está no Norte do País desde ontem e clubes se enfrentam às 19h30

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/06/2016 às 8:28
Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico chegou na noite da última segunda-feira (6) em Belém do Pará, após treino pela manhã no CT Wilson Campos. Hoje, às 19h15, os alvirrubros jogam contra o Paysandu no Leônidas de Castro. O adversário do Timbu vive uma fase ruim na Série B do Brasileirão: com duas derrotas consecutivas, está na 16ª colocação com apenas 5 pontos ganhos. Já o Náutico está há três rodadas sem levar gols e permanece com 10 pontos na 5ª colocação. Se vencer, fica muito próximo da estabilidade do G4.

Uma boa notícia é que o zagueiro Eduardo, que terminou a partida contra o Joinville lesionado, treinou normalmente ontem e está apto para a partida. O provável escrete do Timbu é formado por Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Mateus Muller, Gastón Filgueira, Maylson, Renan Oliveira, Ronny, Taiberson e Bergson.

Alguns jogadores que estão na transição, como Rodrigo Souza, Ygor e Ronaldo Alves, devem estar à disposição já no próximo sábado (11), para o jogo contra o Paraná. O Paysandu tem cinco desfalques para hoje, incluindo o goleiro Emerson, expulso no jogo contra o Bahia. Saiba mais no Bola de Primeira de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO