BRASILEIRÃO

Alex Bolaños deve ser titular na partida entre Santa Cruz e Santos

Jogo acontece no próximo domingo (12). Jogador equatoriano deve ficar no lugar de Uillian Correia, suspenso pelo terceiro amarelo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2016 às 8:32
Jogador equatoriano Alex Bolaños. Foto: Reprodução


Os jogadores do Santa Cruz treinam intensivamente durante esta semana para o jogo contra o Santos no próximo domingo (12), no Arruda. Para a partida, que vai acontecer às 19h, os tricolores fazem trabalhos com bola em dois expedientes nesta quarta (8). Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Uillian Correia está de fora e Alex Bolaños está quase certo como o titular no lugar dele. Keno e Arthur, que foram poupados de começar jogando na partida contra o Atlético-PR, estão melhores fisicamente e também jogam como titulares.

O Santa apresentou na última terça (7) um novo lateral direito, Mário Sérgio. Já o meia Marcinho ainda não foi confirmado como novo reforço. Ele faz trabalhos físicos e está sendo analisado pela diretoria. O tricolor ainda quer mais um zagueiro, um volante e um atacante. O nome especulado para a zaga é Luan, que está na Ferroviária.

Já o técnico Milton Mendes viaja hoje para Portugal, com o objetivo de atualizar o certificado do curso UEFA Pro. Ele retorna sexta-feira (10) e comanda o time no domingo. Saiba mais notícias tricolores no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO