ESPORTES

Bivar afirma que antecipações financeiras de Martorelli são ilícitas

O ex-presidente do Leão, Bivar, em reunião com conselheiros cria comissão para analisar contas da atual gestão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2016 às 12:25
Foto: JC Imagem

O ex-presidente do Sport, Luciano Bivar, se reuniu com conselheiros do Leão para discutir sobre as dívidas da atual gestão do clube e antecipações feitas por Humberto Martorelli, junto à TV Globo. Em uma das reuniões, se criou uma comissão para analisar se existe alguma transação ilícita do atual presidente. Segundo Luciano, as antecipações ao canal de TV que a princípio era do ano de 2000 até 2018, passaram para 2020. A primeira era no valor de 30 milhões, depois subiu para 40, com um total de 70 milhões.

Além disso, o Sport teria feito empréstimos em bancos de mais de 25 milhões. Diante disso, seria um total de 95 milhões de reais em dinheiro antecipado. Para Bivar, as contas são ilícitas. No entanto, a comissão ainda está analisando. O ex-presidente já havia citado anteriormente que o balanço financeiro da atual gestão do clube, não batiam e falou em pedaladas. A relação entre os dois não são das melhores, Martorelli já afirmou também que Bivar presta um desserviço ao Sport.

Confira todos os detalhes desta informação com o comentarista Ralph de Carvalho:

Ouça ainda o que disse o presidente do conselho do Sport, Jarbas Guimarães, no Assunto é Futebol sobre a declaração do ex-presidnete, Luciano Bivar:

VEJA MAIS CONTEÚDO