COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

Brasil goleia Haiti por 7 a 1 e conquista a primeira vitória na Copa América Centenário


Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do grupo com 4 pontos ganhos, a frente da seleção do Peru pelo saldo de gols

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2016 às 1:40
Leitura:
Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press

Na noite desta quarta-feira (8), o Brasil conquistou a primeira vitória na Copa América Centenário, ao golear o Haiti por 7 a 1. A válida pela 2ª rodada do grupo B, aconteceu no estádio Citrus Bowl, em Orlando, nos Estados Unidos.

O Brasil dominou a partida desde o primeiro minuto sem dar chance para o modesto futebol do Haiti. O primeiro gol saiu aos 13 minutos com Phillippe Coutinho que mandou uma bomba de fora da área e fez um golaço, 1 a 0. Aos 28 minutos, Phillippe Coutinho marcou de novo, desta vez só rolando pro gol, 2 a 0. Aos 34 minutos, ainda na primeira etapa, foi a vez de Renato Augusto ampliar de cabeça, 3 a 0. No segundo tempo, aos 13 minutos, Gabigol marcou mais um, depois de uma boa troca de passes, 4 a 0. Aos 22 minutos, Lucas Lima de cabeça ampliou, 5 a 0. Aos 24 minutos, o Haiti marcou o chamado “gol de honra” com Marcelin pegando o rebote, 5 a 1. Aos 40 minutos, Renato Augusto marcou mais um, depois de uma boa jogada individual, 6 a 1. E aos 46 minutos, de novo Phillippe Coutinho fechou a conta com outro golaço, 7 a 1.

Confira os gols com a narração de Roberto Queiroz:

Com o resultado, o Brasil chegou a 4 pontos ganhos na competição. Até agora foi uma vitória e um empate, e um saldo positivo de 6 gols. O próximo desafio está marcado para o domingo (12), diante do Peru as 21h30.

A partida foi narrada por Roberto Queiroz, com os comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. As reportagens foram de Leonardo Bóris. Marcelo Araújo informou tudo no plantão. Acompanhe a Copa América Centenário na Rádio Jornal através da #AM780, #FM90ponto3 e também na internet pelo www.radiojornal.com.br. A Rádio Jornal é a única rádio do Nordeste com os direitos de transmissão da competição.


Mais Lidas