ESPORTES

Definição de Canteros deve ser resolvida ainda esta semana

A diretoria do Leão está em busca de reforços, o Sport quer adquirir os direitos econômicos e federativos do meia Canteros

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2016 às 15:00
Foto: JC Imagem

Os jogadores do Sport treinam nesta tarde e amanhã pela manhã no CT do Leão em Paratibe, depois, viagem para Curitiba, às 16h10. No próximo sábado, os atletas trabalham no CT do Atlético-PR para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 11h, no Couto Pereira. No treino desta quarta-feira, três jogadores foram poupados por cansaço muscular, o zagueiro Durval e os volantes, Serginho e Rithely, mas não preocupam para a partida.

O meia Gabriel Xavier fala sobre a confiança rubro-negra, “com o decorrer dos jogos, a gente vem melhorando neste aspecto, ” disse. “Não vinha satisfeito com o meu desempenho no Sport, sempre penso que o próximo jogo pode ser melhor,” concluiu o meia.

A diretoria do Leão está em busca de reforços, o Sport quer adquirir os direitos econômicos e federativos do meia Canteros, até esta semana o Sport deve definir a situação do jogador no clube.

Ouça outras informações com o repórter Leonardo Bóris:

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Sport entrou em campo nesta quarta-feira na Ilha do Retiro e perdeu para o Internacional por 2 a 1.

A Rádio Jornal vai transmitir todos os detalhes da partida entre Coritiba e Sport no Couto Pereira, narração de Roberto Queiroz, comentário de Maciel Júnior, reportagem de Leonardo Bóris e no plantão, Marcelo Araújo. Ouça através no nosso site, do App (Rádio Jornal) ou no rádio, 90.3 FM e 780 AM.

VEJA MAIS CONTEÚDO