ESPORTES

Diretoria alvirrubra não pretende mais contratar no momento

O Náutico depois de trazer o meia Hugo e o atacante Yuri Mamute para busca por reforços

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2016 às 13:56
Foto: JC Imagem

O Náutico já está na capital pernambucana, volta a treinar nesta tarde depois da vitória desta quarta-feira por 3x1 contra o Paysandu, em Belém. Com o resultado, o time alvirrubro garantiu entrou no G4, está na quarta colocação do campeonato. O próximo desafio do Timbu, neste sábado, vai enfrentar o Paraná, às 16h, na Arena Pernambuco.

Em casa, o Náutico tem um bom retrospecto, 100% de aproveitamento, três jogos, venceu todas. Para o duelo contra o Paraná, o técnico Alexandre Gallo tem problemas para escalar o time, o lateral-esquerdo Matheus Miller e o volante Gastón Filgueira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Henrique deve assumir a vaga de Matheus e para o lugar de Gastón, Gallo tem várias opções, Rodrigo Souza, Eurico e outros.

O recém-contratado Hugo já assinou contrato até maio do próximo ano e Yuri Mamute é aguardado no Recife. O diretor de futebol do Timbu, Emerson Barbosa, afirma que depois dessas duas contratações a diretoria para por enquanto, “o momento agora é fortalecer os jogadores que já estão na casa, Gallo tem ótimas pessoas para colocar o seu esquema tático, disse.

Confira outras informações do Timbu com o repórter José Silvério:

O Escrete de Ouro transmite todas as informações de Náutico e Paraná, na Arena Pernambuco com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral, reportagens de José Silvério e Igor Moura e no plantão, Marcelo Araújo. Ouça através do nosso site, do App (Rádio Jornal) ou através da rádio, 90.2 FM e 780 AM.

VEJA MAIS CONTEÚDO