BOLA ROLANDO

Fique ligado na mais completa resenha esportiva de Pernambuco

Confira as últimas do futebol Pernambucano e os destaques nacionais e internacionais desta quinta-feira (9)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2016 às 23:19
Foto Ilustrativa

O comunicador Ednaldo Santos comandou, mais uma vez, a mais completa resenha esportiva de Pernambuco. Confira os principais destaques do Bola Rolando desta quinta-feira (09):

Náutico – Reportagem: José Silvério

Treino final do Náutico acontece nesta sexta (10) pela manhã, no CT Wilson Campos, de portões fechados. Técnico Alexandre Gallo já tem substituto de Matheus Müller e também de Gastón Filgueira. Náutico faz promoção no preço do ingresso.

Santa Cruz – Reportagem: Igor Moura

No Arruda, Santa Cruz realizou mais um treinamento mirando o Santos no próximo domingo (12), às 19h. Tricolor deve contar com volante equatoriano para o lugar de Uillian Correia, suspenso. Preocupação com dois atacantes titulares: um não treinou hoje, novamente, e outro saiu sentindo dores no joelho esquerdo.

Sport – Reportagem: Leonardo Bóris

Volante Richelli, mais uma vez, foi poupado do treinamento. Mas, segundo o Departamento Médico rubro-negro, não é problema para o jogo de domingo (12). Técnico Osvaldo de Oliveira realizou um treinamento técnico, na tarde desta quinta (9), no CT. Jogadores do Sport treinam amanhã às 9h na Ilha do Retiro. O embarque para Curitiba será às 16h10.

As últimas do futebol Pernambucano e os destaques nacionais e internacionais, você encontra no Bola Rolando. Acompanhe, de segunda a sexta, a partir das 18h, pela AM 780, FM 90.3 ou pelo nosso site.

VEJA MAIS CONTEÚDO