FUTEBOL

Todas as notícias do futebol pernambucano no "Bola Rolando"

Confira na íntegra o "Bola Rolando" desta sexta-feira (10)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2016 às 20:21
Foto: Internet/Ilustrativa

O comunicador Ednaldo Santos comandou, mais uma vez, a mais completa resenha esportiva de Pernambuco. Confira os principais destaques do Bola Rolando desta sexta-feira (10):

[uolmais_audio 15892119]

[uolmais_audio 15892121]

Náutico – Reportagem: José Silvério

Treino com bola de portões fechado no CT Wilson Campos, finalizou preparativos do Náutico para jogo de amanhã (11) na Arena Pernambuco contra o Paraná. Técnico Alexandre Gallo só oficializa o time, momentos antes do jogo. Mas Henrique joga na lateral-esquerda e Eurico na cabeça de área.

Santa Cruz – Reportagem: João Victor Amorim

No Santa Cruz, três titulares foram poupados do treinamento de hoje e são dúvidas para o domingo. Adversário tricolor vem com 2 novos reforços, mas não contará com principais atacantes, principal meia e principal zagueiro. Técnico Milton Mendes não considera time do Santa Cruz uma equipe com formação previsível.

Sport – Reportagem: Leonardo Bóris

Canteros não vem mais para o Sport. Técnico Oswaldo de Oliveira viajou com a equipe definida para domingo (12) enfrentar o Coritiba. Em relação aos jogos do Corinthians, Santa Cruz e Atlético Mineiro, uma única alteração na lateral-direita, por conta do terceiro amarelo. Coritiba com temperatura baixíssima, 4 graus, mas não assusta o time rubro-negro.

As últimas do futebol Pernambucano e os destaques nacionais e internacionais, você encontra no Bola Rolando. Acompanhe, de segunda a sexta, a partir das 18h, pela AM 780, FM 90.3 ou pelo nosso site.

VEJA MAIS CONTEÚDO