SÉRIE B

Inspirado, Náutico goleia o Paraná por 5 a 1 e se mantém no G4


Renan Oliveira foi o nome da partida e marcou o primeiro gol do Náutico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/06/2016 às 18:02
Leitura:
Festa do time alvirrubro
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Não deu para ninguém. O Náutico emplacou uma goleada de 5 a 1 sobre o Paraná, neste sábado (11), na Arena Pernambuco, conquistou os três pontos na competição e se mantém no G4 com 16 pontos. Com um público de 9.289 e uma renda de R$ 144.375 mil, o time foi implacável e dominou a partida do começo ao fim.

Os dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo. Aos sete minutos de jogo, Renan Oliveira recebeu de Eurico e chutou para o fundo da rede. Em seguida, aos 29 minutos de partida, Bergson marcou o segundo da partida e o segundo dele no Brasileirão Série B.

No segundo tempo o Náutico começou a etapa final ampliando a vantagem. Jefferson Nem marcou o terceiro gol aos 4 minutos. Já é o quinto dele na competição. Para fechar, Taiberson marcou duas vezes: aos 21 minutos e aos 30 minutos. Os primeiros gols do jogador pela Série B 2016.

No finalzinho da partida, aos 42 minutos, Henrique marcou o único gol do Paraná, mas a vitória do time pernambucano já estava cravada.

Bastante elogiado pela atuação, Renan, que marcou o segundo dele na competição, foi modesto ao analisar a partida. “Hoje foi aquele jogo que as coisas dão certo. Mas nada disso teria acontecido se a gente não tivesse marcado forte desde o começo”, disse.

Marcelinho, que foi substituído pelo autor do gol, Henrique, comentou o placar. “A gente não tem que apontar o dedo para uma pessoa só. Quem perdeu aqui foi o Paraná Clube”, avaliou Marcelinho.

Confira os gols na narração de Aroldo Costa:

FICHA TÉCNICA

Náutico – Júlio César; Joazi (Ronaldo Alves), Rafael Pereira, Eduardo, Henrique; Eurico, Maylson (Gustavo Henrique), Renan Oliveira; Jefferson Nem, Taiberson; Bergson (Tiago Adam). Técnico: Alexandre Gallo.

Paraná – Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo, Fernandes; Basso (Diego Tavares), Anderson Uchoa, Marcelinho (Henrique), Válber, Robson; Lúcio Flávio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Horário: 16h. Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Ailton Farias da Silva (SE). Cartões amarelos: Nenhum. Gols: Renan Oliveira aos 7? do 1ºT, Bergson aos 29? do 1ºT, Jefferson Nem aos 3? do 2ºT, Taiberson aos 23? e 30? do 2ºT e Henrique aos 42? do 2ºT. Público: 9.289 torcedores. Renda: R$144.375


Mais Lidas