ESPORTES

Desfalques fazem falta e Santa perde para o Santos no Arruda

O santa sentiu a falta de peças importantes no setor ofensivo e meio de campo, Keno, Gafite e Uillian Correia estavam fora

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/06/2016 às 22:37
Foto? DiegoNigro/JCImagem

O jejum do Tricolor já dura quatro jogos, são três derrotas seguidas e nenhum gol marcado. Na partida deste domingo (12), Dia dos Namorados, os tricolores não saíram do jogo muito felizes, o Santa perdeu para o Santos por 2 a 0, gols de Zeca e Joel. O time pernambucano teve muita dificuldade no setor ofensivo e meio de campo, sentiu a falta dos atacantes Keno e Gafite. Não só deles, o volante Uillian Correia que está suspenso. Na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, novamente no Arruda, o volante está de volta, já os atacantes vão ser reavaliados pelo departamento médico.

A segunda partida de Alex Bolaño também não foi de encher os olhos, ele tentou dar qualidade ao setor ofensivo, mas não teve tanta eficiência. O atacante Bruno Moraes, quase não chutou ao gol. No final do primeiro tempo, Zeca acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Na segunda etapa da partida, Milton Mendes tentou corrigir o setor de ataque com as saídas de Bolaño e Bruno Moraes para as entradas de Leandrinho e Wallyson, respectivamente. Mas não foi o suficiente. Em rápido um rápido contra-ataque, o Santos marcou o segundo com Joel. O Santa fez mais uma partida abaixo da média e acabou vaiado.

Confira os gol da partida na narração do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa:

Ouça também o comentário do comentarista Ralph de Carvalho sobre a partida:

Ficha do jogo

Santa Cruz 0
Tiago Cardoso, Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño (Leandrinh, no intervalo), João Paulo, Fernando Gabriel (Daniel Costa, aos 25min do 2T), Lelê e Arthur; Bruno Moraes (Wallyson, no intervalo). Técnico: Milton Mendes.

Santos 2
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini (Serginho) e Vitor Bueno; Paulinho (Ronaldo Mendes) e Joel (Elano). Técnico: Dorival Júnior.

Estádio: Arruda (Recife-PE). Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). Gols: Zeca (44min do 1T), Joel (aos 19min do 2T). Cartões amarelos: Wallyson; Paulinho, Zeca. Público: 16.464 pessoas. Renda: R$ 182.805,00.


VEJA MAIS CONTEÚDO