COMENTÁRIO

Ralph de Carvalho e Maciel Júnior comentam times pernambucanos no brasileirão

Ouça os comentaristas da Rádio Jornal sobre os jogos da Série A e B dos times pernambucanos e a Seleção Brasileira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/06/2016 às 14:45

Foto: JC Imagem

NÁUTICO
O Náutico joga nesta terça-feira contra o Vasco, às 19h15, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Timbu vive um bom momento, existe uma disputa por posições de jogadores que estão dando certo. O jogo contra o Vasco, o time carioca é líder, já vinha há 34 partidas sem derrota e perdeu apenas neste final de semana, é uma partida com boa expectativa. Acompanhe a partida na Rádio Jornal com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral, reportagens de Leonardo Boris e no plantão, Marcelo Araújo.

SPORT
O Sport vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro nesta quarta-feira, às 21h. O técnico Oswaldo de Oliveira perdeu alguns atletas para a partida, Matheus Ferraz e Serginho, mas teve a volta do lateral-esquerdo, Samuel Xavier. O Sport tentou a contratação de Rogério do São Paulo, informações dão conta de que ele quer vir jogar no Recife. Acompanhe a partida com narração de Roberto Queiroz, comentários de André Luiz Cabral, reportagens de Leonardo Bóris e no plantão, Marcelo Araújo.

SANTA CRUZ
Já o Santa Cruz, vai enfrentar o Figueirense também nesta quarta-feira, às 21h, no Arruda. A diretoria está trabalhando nos bastidores para renovar com o Grafite, já Keno renovou até 2018. O torcedor pode acompanhar a partida de amanhã na Rádio Jornal com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior, reportagens de José Silvério e Igor Moura, e no plantão, Marcelo Araújo.

Ouça outras informações com o comentarista Ralph de Carvalho:

SELEÇÃO BRASILEIRA

É hora de começar a rediscutir a base da Seleção Brasileira, ouça a opinião do comentarista Maciel Júnior:

VEJA MAIS CONTEÚDO