BRASILEIRÃO

Após derrota, próximo jogo do Náutico vai ser no Arruda

Partida contra o Bragantino no próximo sábado (18) foi transferida para o José do Rego Maciel após a comissão alvirrubra que cuida da questão da Arena com o Governo não conseguir chegar a acordos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2016 às 8:06
Foto: JC Imagem


O Náutico perdeu na noite da última terça-feira (14) fora de casa para o Vasco, por 3 x 2. Permanecendo com 16 pontos ganhos e perdendo a sequência de cinco jogos de invencibilidade, o Timbu começa, agora, a preparação para a próxima rodada, que vai ser contra o Bragantino. O jogo, que ia ser na Arena Pernambuco como de praxe, foi transferido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Arruda.

O motivo para o jogo no José do Rego Maciel é que a comissão alvirrubra que cuida da questão da Arena com o Governo do Estado ainda não chegou a um acordo. Sobre novos reforços, o atacante Yuri Mamute, emprestado do Grêmio, chegou ao Recife no final da noite de ontem. Nesta quarta (15), ele faz exames e assina contrato. Já o meia Hugo ainda vai ter que esperar 12 dias pela regularização para fazer sua estreia.

Já sobre o jogo de ontem, o técnico Alexandre Gallo gostou do rendimento da equipe. Ele ressaltou as chances perdidas do Náutico, que não foram poucas, e considerou que o resultado não condiz com a performance do time. Gallo comentou sobre a arbitragem, que ainda não deu um gol legal de cabeçada do volante Maylson, ao Bola de Primeira de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO