COMENTÁRIO

Ralph de Carvalho e Maciel Júnior opinam sobre necessidades dos times pernambucanos

Ouça os comentários dos comentaristas da Rádio Jornal sobre Santa, Sport, Náutico no Brasileirão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2016 às 13:52
Foto: RádioJornal

NÁUTICO
O Náutico enfrentou o Vasco nessa quarta-feira e perdeu por 3x2, em São Januário. O Timbu jogou com personalidade, foi melhor no primeiro tempo, o treinador Galo fez um esquema para surpreender o time carioca, mas saiu derrotado em razão da arbitragem, da falta de pontaria do time alvirrubro e a defesa que não estava em um grande dia. O jogo era no mínimo para o Náutico arrancar um empate, mas ainda assim, volta do Rio com a consciência de que fez um bom jogo.

SANTA CRUZ
O Santa Cruz entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, contra o Figueirense, no Arruda e é a hora de se reabilitar na competição. O time coral tem o atacante e artilheiro da equipe de volta, Grafite. O Figueirense vem de uma vitória para o Flamengo, mas chega desfalcado ao Arruda. O Santa já não vence há três jogos, pode ser a hora de voltar ao caminho das vitórias. Acompanhe esta partida com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior, reportagens de José Silvério e Igor Moura e no plantão, Marcelo Araújo.

SPORT
Já o Sport entra em campo contra o Santos nesta quinta-feira, às 21h, contra o Santos, na Vila Belmiro. O favorito é o Santos, além de ter jogado bem contra o Santa Cruz, o time santista tem de volta Lucas Lima e Gabigol, que voltaram da Seleção Brasileira. E Sport vai entrar em campo desfalcado na defesa e no meio. Acompanhe na Rádio Jornal o duelo com narração de Roberto Queiroz, comentários de André Luiz Cabral, reportagens de Leonardo Bóris e no plantão, Marcelo Araújo.

Ouça a opinião do comentarista Ralph de Carvalho:

Confira a opinião do comentarista Maciel Júnior:

VEJA MAIS CONTEÚDO