BRASILEIRÃO

Sport pronto para jogo contra o Santos na noite de hoje

Times se enfrentam na Vila Belmiro às 21h. No time rubro negro, Oswaldo e Ronaldo devem substituir os suspensos Matheus Ferraz e Serginho, respectivamente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2016 às 9:11
Ronaldo quase certo para ficar no lugar de Serginho. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O Sport entra em campo na noite desta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, contra o Santos. Para a partida, que acontece às 21h, o clube da casa conta com elenco reforçado e está em ascensão na Série A do Brasileirão com duas vitórias consecutivas, incluindo sobre o Santa Cruz no último domingo (12), no Arruda. O Santos vai contar com Lucas Lima e Gabriel no time, voltando de atuação na Seleção Brasileira.

Já no time rubro negro, Oswaldo deve substituir Matheus Ferraz, expulso no domingo contra o Coritiba, e Ronaldo fica no lugar de Serginho, suspenso pelo terceiro amarelo. O elenco deve fechar com Magrão, Samuel Xavier, Oswaldo, Durval, Renê, Ronaldo, Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza, Everton Felipe e Edmilson.

Sobre reforços, o Sport demonstrou interesse em Rogério, do São Paulo, mas o jogador não foi liberado pelo clube. O Leão tenta, também, contratar o atacante Osvaldo, do Fluminense. Saiba mais destaques rubro negros no Bola de Primeira de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO