BRASILEIRÃO

Náutico apresenta hoje o meia Hugo

Jogador tem passagem por clubes como Sport, Grêmio e Juventude

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2016 às 9:14
Novo reforço do Náutico, meia Hugo. Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude


Depois da derrota em São Januário por 3 x 2 para o Vasco na última terça (14), o Náutico tem reapresentação na tarde desta quinta-feira (16), no CT Wilson Campos. Além do treino mirando o jogo de sábado (18), contra o Bragantino no Arruda, o time vai apresentar oficialmente o meia Hugo, que tem passagens por clubes como Grêmio, Juventude e Sport. Ele ainda pecisa de 10 dias de preparo físico para poder estrear.

Sobre o jogo contra o Bragantino, que vai acontecer às 16h, é importante que o Náutico vença e conquiste os três pontos, pois tem dois jogos duros e fora de casa pela frente: na terça-feira (21), enfrenta o Brasil de Pelotas em Caxias do Sul, enquanto no sábado (25), joga contra o Ceará na Arena Castelão. O Bragantino está na zona de rebaixamento da tabela da Série B do Brasileirão, enquanto o Náutico segue no G4.

O técnico Alexandre Gallo não deve ter problemas para escalar o time para sábado, já que não houve cartão amarelo na partida contra o Vasco e não há ninguém suspenso. Alguns jogadores, inclusive, estão voltando à boa forma física e podem ficar à disposição. É o caso do volante Rodrigo Souza. Saiba mais destaques alvirrubros no Bola de Primeira de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO