COMENTÁRIO

André Luiz Cabral comenta contratações do Sport

Ouça o comentário de André Luiz Cabral sobre as contratações do time rubro-negro, Ronaldo Alves e Rogério

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2016 às 12:02

Foto: JC Imagem

A notícia que movimentou os bastidores do futebol de Pernambuco, nesta quinta-feira (16), foi a contratação do Sport, o zagueiro Ronaldo Alves, ex-Náutico. O jogador que veio para o clube alvirrubro, vindo do Internacional, teve uma bela passagem no Timbu e no velho ditado popular “o negócio é bom quando é para todo mundo”, foi bom para o Náutico e também para o Sport.

O time rubro-negro sofre com problemas na defesa e o time alvirrubro estava precisando de recursos financeiros. A negociação, 1,2 milhões investido pela diretoria do Leão no jogador, vai ser 110 mil de salário, ele ganhava no ex-clube entre 40 e 50 mil, além das dívidas que o clube possuía com o jogador. Outros atletas do Sport custaram muito mais, o dobro disso ou mais e não estão rendendo no elenco.

O time rubro-negro está trazendo também o atacante Rogério com 25% dos direitos federativos do atleta, um ano de empréstimo. O Sport vai ter que administrar o ego do jogador, que continua sendo promissor, no entanto não vem tendo um bom relacionamento com os companheiros de elenco, no caso, São Paulo.

Confira o comentário completo de André Luiz Cabral:

Entenda como a negociação aconteceu, a discussão do Náutico entre a Arena Pernambuco e governo, entre outros assuntos no bate-papo entre André Luiz Cabral e Geraldo Freire:

VEJA MAIS CONTEÚDO