SÉRIE A

Com gols de Gabriel Xavier e Diego Souza, Sport vence Fluminense na Ilha

Ex-Fluminense, Diego Souza sai da partida como "herói do jogo". Apesar do placar, Sport não deixa zona de Zona de Rebaixamento.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2016 às 17:59
Foto: reprodução/Twitter @sportrecife


A partida entre Sport e Fluminense neste dominfo (19) foi um jogo emocionante. Pelo menos da metade para o fim do segundo tempo. No primeiro, apesar do placar positivo para o Leão, o retrato era de lamentação, com muitos erros e chances desperdiçadas.

No fim, o Sport conseguiu arrancar uma vitória do Fluminense e vencer sua segunda partida em cinco jogos. Apensar do placar, Sport não deixar a Zona de Rebaixamento. Diego Souza, ex-Fluminense, foi fundamental para o placar de 2 X 1 na Ilha do Retiro.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa, o "Maior gol do mundo":

Apesar do desempenho no finalzinho da partida e do gol arrancado aos 45 do segundo tempo, Diego Souza não fez um bom jogo. No primeiro tempo, Souza chegou a perder um gol cara a cara com o xará Cavalieri, goleiro do Fluminense.

Leia também: Você aprovou a contratação de Ronaldo Alves e Rogério?

O próximo desafio do Sport é na quinta-feira (23) contra o São Paulo. O jogo acontece no Estádio do Morumbi às 21h. Para a partida, o Sport não poderá contar com o recém-contratado Rogério, que ainda é jogador do São Paulo e só vai ser regularizado depois do confronto. O Leão agora é o 18º colocado, com 8 pontos e saldo negativo de cinco gols.

Já o Fluminense, que está em 11º lugar com 13 pontos, enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (22). O jogo acontece no Estádio Kléber Andrade às 21h45.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X FLUMINENSE

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Rithely, Gabriel Xavier, Everton Felipe (Lenis) e Diego Souza; Edmilson (Rodrigo Mancha). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni), Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson (Dudu), Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Richarlison (Magno Alves). Técnico: Levir Culpi.

Brasileirão (9ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Danilo Simon Manis e Rogério Zanardo (ambos de SP). Gols: Gabriel Xavier (S) aos 38 minutos do 1º tempo. Magno Alves (F) aos 39 e Diego Souza aos 45 do 2º. Amarelos: Renê (S) e Samuel Xavier (S).

Renda: R$ 111.090,00. Público: 8.065 pagantes

VEJA MAIS CONTEÚDO