BRASILEIRÃO

Gallo organiza o Náutico para jogo contra o Brasil de Pelotas


Clube deve contar com pelo menos três mudanças no time titular para a partida de amanhã

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2016 às 7:46
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem


Vindo de uma derrota contra o Vasco e de um empate no último sábado (18) com o Bragantino, o próximo desafio do Náutico é o Brasil de Pelotas na próxima terça (21), em Caxias do Sul, às 21h30. O time continua no G4 da Série B do Brasileirão, mesmo tendo feito um jogo de baixa qualidade no Arruda, que terminou com placar de 1 x 1. O Timbu é o 4º colocado e soma 17 pontos ganhos.

Para amanhã, o técnico Alexandre Gallo não vai contar com Bergson. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo sábado e cumpre suspensão. No lugar dele, deve ficar Tiago Adan. Já Joazi, que não jogou no sábado por causa de desconforto muscular, volta à titularidade na lateral direita. Portanto, Rafael Pereira volta para a zaga. Além disso, Mateus Muller não está indo bem na lateral esquerda, então deve ficar no banco e Henrique assume como seu substituto.

O time final deve ser formado por Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique, Gastón, Maylson, Renan Oliveira, Rony, Tiago Adan e Jefferson Nem. Ao Bola de Primeira, Gallo falou sobre os problemas em arrumar a escalação e a necessidade de um reforço na lateral direita. Ouça na reportagem de José Silvério:


Mais Lidas