COMENTÁRIO

Ralph de Carvalho e Maciel Júnior comentam jogos dos times pernambucanos

Ouça os comentaristas da Rádio Jornal sobre a rodada do brasileirão nesse fim de semana com Santa, Sport e Náutico em campo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2016 às 15:01
Foto: JC Imagens

NÁUTICO
O Náutico entrou em campo neste sábado contra o Bragantino no Arruda e o resultado, 1x1 para cada lado. O time paulista não faz uma boa campanha na Série B e o Timbu tinha a oportunidade de conquistar os três pontos, mas deixou escapar a vitória. Foi uma partida ruim tecnicamente, o técnico Alexandre Galo reclamou muito do gramado do estádio, colocou o time para jogar predominantemente de forma aérea e acabou saindo do estilo que a equipe vinha atuando. A equipe alvirrubra teve dificuldade, mas deve voltar a jogar no Arruda no próximo dia 28.

SANTA CRUZ
O Santa Cruz foi até o estade de São Paulo e não conseguiu vencer o Palmeiras, perdeu por 2x1. A cobra-coral sente a falta de contratações, na primeira etapa não fez uma boa partida, na segunda melhorou, mas não foi o suficiente para até arrancar um empate. A diretoria precisa trazer peças que melhore o time tecnicamente, o Santa não tem equipe para brigar por cima da tabela, vai lutar para se segurar na Série A se continuar do jeito que está.

SPORT
Já o Sport, foi o único time pernambucano do Brasileirão que venceu nesse fim de semana, enfrentou o Fluminense no último domingo, marcou dois gols e venceu a equipe carioca que ainda deixou um, na Ilha do Retiro. O time rubro-negro tem um jogador que é muito importante para a equipe, Diego Souza, foi através de uma boa jogada individual dele que o Sport conseguiu sair do empate e vencer o duelo. Para o restante da remporada, a diretoria estaá trabalhando nos bastidores em busca de reforços, já trouxe o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Rogério.

Ouça a opinião do comentarista Ralph de Carvalho sobre a rodada do Brasileirão:

Confira também a opinião do comentarista Bom de Bola, Maciel Júnior:

VEJA MAIS CONTEÚDO